terça-feira, 8 de março de 2011

minhas vergonhas

(as que eu lembrei agora)

- nunca assisti um filme da múmia;
- nunca assisti de volta para o futuro;
- nunca assisti vivendo a vida adoidado;
- nunca vi um senhor dos anéis inteiro;
- nunca assisti CQC;
- não sei o gosto da cerveja;
- nunca vi um cavaleiros do zodíaco inteiro;
- nunca vi um episódio do power ranger inteiro;
- eu não sei uma música do mamonas assassinas de cor;
- nao sei onde é o norte ou leste ou o sul ou o oeste de primeira;
- nunca fiz um miojo;
- já coloquei "nem pior nem melhor, apenas diferente" no meu perfil do orkut;
- sou viciada em tetris;

enfim: :$.

ps: lógico que o post ta incompleto

10 comentários:

  1. porra Alice. o até o filme da múmia? assim não dá... sinto vergonha de ti =[
    shuahsausa
    brinks
    - assiti a múmia; ele vira areia e tem medo de gatos no filme :o

    ResponderExcluir
  2. ai sim, fica ai me esnobando pq ja viu mumia e eu nao :[

    ResponderExcluir
  3. =[

    (ah, esqueci de falar que eu também já vi de volta pro fututo. TODOS. :D
    uhasuhsauhuhsa)
    brinks amigo

    ResponderExcluir
  4. perdoaria todas menos uma: nunca ter assistido de volta para o futuro!
    aushaushuashuash
    brinks

    São muito legais os filmes(talvez eu e o Maurício já tenhamos visto só porque fala de física :P)

    ResponderExcluir
  5. tipo, de volta para o futuro tem mais de um e eu n sei etal? :$ aehuehuah

    ResponderExcluir
  6. aquela cena que ele capta o raio que vai cair na igreja é a mais emocionante **

    ResponderExcluir
  7. ai seus bons que tudo ja viram. vo te que ver agora o do futuro senao minha reputação como fica né (jura que tem uma)

    ResponderExcluir
  8. bah esqueci que ia te passar os filmes! oO
    vou te levar no pendrive segunda!

    ResponderExcluir