terça-feira, 22 de maio de 2012

remember me(mimi)

calma, não é sobre aquele filme que o vampiro do crepúsculo morre no "ataque" de 11 de setembro. \o/ ufa hasiuas ("ataque" porque eu sou daquelas pessoas chatas que ficam dizendo que 'ai os states armam tudo pra formar um esquema todo a favor deles' e tal tal.. AFF hasiuas) mas nã, não vim falar nada disso também, eu vim aqui pra tratar de certas lembranças.. uiui
na verdade duas lembranças específicas me passaram pela cabeça nesses dois dias, mas aí pra dividir e ter o que postar depois, vou falar só de uma.
te liga no site que eu e a kelly estávamos nos divertindo agora a pouco: http://www.jellotime.com/
é. aah não vou nem explicar, não nos julguem. ashiuhashu
mas enfim, enquanto eu ia me divertindo com aqueles diversos itens legais ali em cima, me deparei com esse aqui http://www.leduchamp.com/ (tu pode girar a rodinha e tal). e aí eu me lembei de uma época que eu pegava minha bicicleta, (que era uma lilás média com uma cestinha) ou pegava outra bicicleta que tivesse aqui em casa e colocava ela "de cabeça pra baixo" (?) pra dai ficar girando a rodinha com a mão. mas claro, tinha um fundamento. eu gostava de fingir que eu tava naqueles programas de tv que rodava a roleta e dai parava em algum prêmio que nunca era o que a pessoa realmente queria (playstation playstation playstation).  eu brincava isso sozinha, sem amigos então eu não lembro como eu fazia, se eu era a apresentadora e ao mesmo tempo quem ia ganhar o prêmio (?) hm.. mas é, me divertia, mesmo sem amigos fiquei feliz de lembrar *lágrima cai* shauihasiu mas nah, se ao menos eu tivesse uma bicicleta ainda ou amigos.. sahiuashius brincando só, não era tanto assim   agora é :( ashiuashsiuah parei! é que eu lembrei/descobri de poder riscar as palavras e tal que acabo perdendo o controle.

ps: quem liga pra xuxa? sahiuhsuai

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Suave

Olha quem voltou! (Oi Kelly, minha única fiel leitora! sahuiash) Aqui estou numa sexta feira de maio com algumas coisas pra falar, mas hoje, só hoje (8) não é nada sério (hoje rs..). 
Assim, acho até que o foco desse blog se perdeu, porque antes tinha até um foco nos posts mas agora é como se eu estivesse falando coisas por falar, sem pensar, coisa que só faço na vida real. uhh
Bom, eu mudei de ideia nesses 2 segundos e resolvi só falar um assunto nesse post pra não cansar os leitores (não te cansar, kelly <3, se não fosse você, esse blog teria se excluído por abandono hauihs).
Bem,
eu vou ser meio mimimi acho no que eu vou falar, então me perdoe se isso for te deixar meio enjoado, cansado, com o sentimento de que perdeu 10 minutos preciosos de sua vida (considerando que o leitor leia na mesma velocidade que eu atuo na vida de forma geral).
Gentem, ontem eu terminei de ler O Diário de Anne Frank e tipo, eu chorei no final. Lendo um livro. Tipo, visualiza eu com um livro na mão, que tem um papel de trufa como marca página sentada na cama com pantufas e chorando e tal.. po, chato isso, não sei nem porque estou expondo isso a vocês leitores (a ti, kelly) :$ hasuisa. Mas enfim, vou falar do livro pra justificar o do porque eu chorei like a (g6) baby. 
O livro na real é um diário de uma menina judia que  escreveu nesse diário durante a segunda guerra, de 42 a 44 enquanto ela vivia num esconderijo com a família e tal pra não ser pega. E tipo, é muito foda, porque  tem mesmo o perfil de um diário, ela nem dá prioridade a guerra muitas vezes e aí tu começa a conhecer a Anne, a se apegar a ela, que poxa, é foda. Tipo, ela morre. hasiuhas Calma, não to entregando o final do livro assim (podem ler ainda!! ashiusa), isso já é dito antes do diário em si, só que tipo, o foda é que não é um romance, não é contado de uma forma toda bonitinha e tal, vai indo numa naturalidade que quando termina.. tipo, quando apareceu assim "O diário de Anne termina aqui." eu comecei "não..." e po, chato isso. Ah, não vou falar muito, minha visão tá começando a ficar embaçada e tal ='| ashuhasiusa 

Mas é, gostei do livro no fim, mas agora vou dar um tempo de drama e procurar um livro bem "oin" ou "uhu" pra sair do estado atual "chorando ate com lagoa azul" pra me colocar de volta  no estado "ta td ok". shauihas
Bejos, amigos, volto já já

ps's
ps: eu falando de livros: ashiushaiuashiuhas
ps2: que soninho
Ahh, um ps bem grande
PS!!: Kelly, ta friooo!