terça-feira, 22 de maio de 2012

remember me(mimi)

calma, não é sobre aquele filme que o vampiro do crepúsculo morre no "ataque" de 11 de setembro. \o/ ufa hasiuas ("ataque" porque eu sou daquelas pessoas chatas que ficam dizendo que 'ai os states armam tudo pra formar um esquema todo a favor deles' e tal tal.. AFF hasiuas) mas nã, não vim falar nada disso também, eu vim aqui pra tratar de certas lembranças.. uiui
na verdade duas lembranças específicas me passaram pela cabeça nesses dois dias, mas aí pra dividir e ter o que postar depois, vou falar só de uma.
te liga no site que eu e a kelly estávamos nos divertindo agora a pouco: http://www.jellotime.com/
é. aah não vou nem explicar, não nos julguem. ashiuhashu
mas enfim, enquanto eu ia me divertindo com aqueles diversos itens legais ali em cima, me deparei com esse aqui http://www.leduchamp.com/ (tu pode girar a rodinha e tal). e aí eu me lembei de uma época que eu pegava minha bicicleta, (que era uma lilás média com uma cestinha) ou pegava outra bicicleta que tivesse aqui em casa e colocava ela "de cabeça pra baixo" (?) pra dai ficar girando a rodinha com a mão. mas claro, tinha um fundamento. eu gostava de fingir que eu tava naqueles programas de tv que rodava a roleta e dai parava em algum prêmio que nunca era o que a pessoa realmente queria (playstation playstation playstation).  eu brincava isso sozinha, sem amigos então eu não lembro como eu fazia, se eu era a apresentadora e ao mesmo tempo quem ia ganhar o prêmio (?) hm.. mas é, me divertia, mesmo sem amigos fiquei feliz de lembrar *lágrima cai* shauihasiu mas nah, se ao menos eu tivesse uma bicicleta ainda ou amigos.. sahiuashius brincando só, não era tanto assim   agora é :( ashiuashsiuah parei! é que eu lembrei/descobri de poder riscar as palavras e tal que acabo perdendo o controle.

ps: quem liga pra xuxa? sahiuhsuai

6 comentários:

  1. Olha o http://www.neave.com/
    é excelente, também *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tambem ja brinquei muito de 'roda da fortuna' com a bicicleta hahahaha
    mas tambem brincava que era mecânica ¬¬'
    Adoreei sua visita no cafofo *-*

    #Galocheando
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, agora depois dessa acabei de crer que nós não somos gemeas.

    NÓS SOMOS A MESMA PESSOA!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Canseeeeei de brincar disso. me lembro de ser o Silvio Santos. e depois o vencedor, mas a parte mais linda de tudo era que eu independente do que ganhava não conseguia achar ruim, eu até simulava uma emoção gigantesta seguida de choro e abraço com parentes (que não existiam, nem amigos =[ hauahauhuahuahaua)

    gente que saudade gostosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era feliz e não sabia! bom, vou ali dar mais uma giradinha pra relembrar os velhos tempos <3 hauahuahuahauhaua

    (Thequila, mil obrigadas pela dica, as bolinhas saltitantes são a perfeição *---------* )


    Bem, vamo parar de fingir que eu vim aqui no dia certo da postagem e que merece um beijo por isso. Ok, mil perdões! Esses dias eu andei correndo tanto que sim, acabei me esquecendo de coisas que me fazem bem =[ como o jellotime e seu blog =[[[[[[[[

    mas prometo vir aqui TODOS OS DIAS ate o eterno sempre a partir de hoje! <3


    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te perdoo mas só dessa vez, run! (sim, vamos fingir que eu não seria sujo falando do mal lavado tendo a audácia de dizer que você respondeu com atraso meu blog. sim, fingimos também que eu não vou te mandar um beijo por isso.) [risca]beeeeijuuu[/risca] sahiuashiuhasuas
      para de bobagem, moçaa! somos gêmeas de espírito alma e coração mesmo s2 (gente <3 sahusha)

      Excluir