quinta-feira, 7 de outubro de 2010

o amor está no ar

tava eu refletindo várias coisas: como lidar. dentre umas das minhas reflexões uma delas obteve conclusão. (AEEEE)
e acho que para haver um mundo melhor, a melhor resposta é o res-pei-to. respeitar ao próximo, a si mesmo... a tudo. uhu
se todo mundo no mundo todo, to-do (e eu não entendi também por que separar as sílabas sahudihdu) pensasse assim:

- em respeito a x não vou fazer y.

O MUNDO IA SER PERFEITO! *o* (ohhhh: som de anjinhos falando ohhhhh) (fogos de artifício)

mas são duas incógnitas, e agora hein. acontece que nesse caso, as incógnitas não são exatas, só precisam se encaixar. e é no fundo do seu S2 que tu vai encontrar o valor de cada incógnita, não há mistério. ount

exises:

- em respeito a felicidade dessa pessoa, não a machucarei sendo um grosseiro #!@%$4~#@%%@ sem coração :(.
- em respeito ao meio ambiente e a todo pessoal que mora nele não vou sujá-lo, modificá-lo demais, basicamente querer criar "outro meio ambiente".
- em respeito a minha saúde não vou fumar, me drogar, beber, cair, levantar, ser masoquista e etcs e tais.
- em respeito a vida dos meus filhos, não os concederei antes de estar preparado(a) por pura curtição ihuuu e ser um pai/uma mãe relapso(a). (só tenha relações sexuais afim de procriar e continuar a espécie. e se discordar tu vai ta sendo um desrespeitoso e vai pro inferno ò.ó dhaiohaiodh)
- em respeito a vida de uma pessoa, não a matarei.
- em respeito ao meu país e a política do meu país, não me candidatarei a merda alguma, já que poooooossivelmente eu seja incapaz de agir no cargo, o qual me candidatei. (indireta nenhuma aqui)
- em respeito ao meu país e a política do meu país, não vou eleger sem seriedade político analfabeto algum. (indireta nenhuma aqui2)
- em respeito ao trabalho que aquela pessoa teve para conquistar o seu dinheiro, não irei roubá-lo. (se não teve trabalho, não pode também, dã)
- em respeito a minha vida não vou cortar meus pulsos nem me menosprezar e gostar de ser infeliz.
- em respeito a qualquer pessoa enfim, vou ter sempre uma chance especial guardada (L1) pra ela poder mostrar o seu lado bom. todo mundo teeeeem! [menos eu, eu sou inútil D:]
(...)

sacas? é tudo questão de pensar no próximo antes de pensar em ti mesmo. até porque dessa forma, todo mundo pensando no outro, sempre vai ter alguém pensando em ti. é um ciclo. :o no que um faz, vai acabar sendo fácil do outro fazer
uhuuuuuuuuu

mas calma, é complicado. refleti mais depois e a merda bateu no ventilador (?) [meu sonho era falar isso] e tem muita coisa que atrapalha: nossa opinião, nosso orgulho, nossa ignorância, nosso preconceito, nosso egoísmo... as vezes é pequeno, mas existe. ta tudo tão formado já, que é natural.
mas poxa, vale considerar como um projeto, ver um mundo de mais respeito. s2

deu, momento de amor acabou.. vão embora, que eu odeio todo mundo. se ferrem amigos
(nãaaaaaao, releia o item 1 menina mal educada.) ok

voltei a respeitar. simples shauidahdiuahd

tchau. com todo respeito 

sábado, 2 de outubro de 2010

tecnologia do mal

eu vi hoje agora a pouco um vídeo divulgado por uma empresa de tecnologia da suécia mostrando um projeto de como vai ta a tecnologia em 2014.
se não viu ainda, o vídeo segue abaixo.



viu? quando tiver visto avisa que eu continuo. *assobiando* (ou assoviando, nem sei)
ta, acabou o tempo pra ver. então.. :O puxa vida, OMFG né. assistir esse tipo de coisa me deixa com medo e vontade de correr por ai com as mãos pra cima e gritando "aaaah" em desespero (tipo: |O| - AAAAAH).
medo da situação do mundo todo com essa tecnologia toda, medo da situação da mente das pessoas com essa tecnologia toda. imagina um milhão reagindo que nem eu.. |O| - AAAAAAH < isso multiplicado por um milhão, dor de cabeça né. D:
eu sei que provavelmente não vou achar novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove pessoas que vão enxergar dessa maneira comigo. o avanço da tecnologia geralmente é visto como uma coisa boa, geral pensa assim. mas eu não consigo me encontrar nessa geral.

acho ótima a facilidade que temos para nos comunicarmos com as pessoas e de nos mantermos atualizados nas informações do mundo todo. mas para trocarmos informações, nos comunicarmos, não precisamos de um espelho bizarro que te reconhece!! *loja de espelhos: - com licença, me dá um espelho reconhecedor ai, :D.* NÃÃAOO, ESPELHO RECONHECEDOR NÃO!! porra, o negócio dá bom dia pra ti! tu tem que ser muito solitário pra precisar que um espelho te deseje bom dia. sem contar que eu não teria coragem de enfrentar um negócio desses porque na minha cabeça estaria muito, mas muito óbvio que apareceria um espírito de uma garotinha na tela-espelho (pois é, com essa droga o medo nem vai ser mais criaturas surgindo atrás de nós) sorrindo, falaria bom dia com uma voz típica de espírito de garotinhas malignas e depois sairia do espelho e me mataria. D:
e eu entendi bem? privacidade nem vai se saber mais o que é? o que tu estiver olhando no computador o cara do outro lado pode ver? bom, se for assim.. pronto pais! seus problemas acabaram. podem parar de vasculhar os históricos e se liguem na minha tela.

aaa eu nunca fui muito amiga da tecnologia. ou melhor, nunca fui muito amiga da evolução da tecnologia. se ela parasse agora ou há um tempo atrás ia ta tudo de boa até. poxa, me entende? eu acho que tecnologia é um assunto muito visto 'sem limites', sendo que na verdade tem sim. sem percebermos ta mudando tudo, facilitando com certeza, mas ao mesmo tempo mudando as pessoas, nós :O. nos tornando talvez mais fúteis, mais bem acostumados com espelhos falando conosco e mais gordos também. D:
né, se daqui a menos de 5 anos já vamos ter tudo aquilo ali, daqui a uns 10 robôzinho vai ta vindo faze tudo por nós e nos carregando pra tudo que é lado, com isso a taxa de gordo que faz gordisse vai subir a mil. :| claro que depois os robôs ainda vão fazer a revolução deles e exterminar os seres humanos da terra, mas isso vem bem depois.

ou seja, não importa como, seja pela menininha do espelho ou pelos robôs, a tecnologia vai nos matar!! D:
se bem que! 2012 vem ai e é antes de 2014..

 adeus vida de qualquer jeito :(