sábado, 2 de outubro de 2010

tecnologia do mal

eu vi hoje agora a pouco um vídeo divulgado por uma empresa de tecnologia da suécia mostrando um projeto de como vai ta a tecnologia em 2014.
se não viu ainda, o vídeo segue abaixo.



viu? quando tiver visto avisa que eu continuo. *assobiando* (ou assoviando, nem sei)
ta, acabou o tempo pra ver. então.. :O puxa vida, OMFG né. assistir esse tipo de coisa me deixa com medo e vontade de correr por ai com as mãos pra cima e gritando "aaaah" em desespero (tipo: |O| - AAAAAH).
medo da situação do mundo todo com essa tecnologia toda, medo da situação da mente das pessoas com essa tecnologia toda. imagina um milhão reagindo que nem eu.. |O| - AAAAAAH < isso multiplicado por um milhão, dor de cabeça né. D:
eu sei que provavelmente não vou achar novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove pessoas que vão enxergar dessa maneira comigo. o avanço da tecnologia geralmente é visto como uma coisa boa, geral pensa assim. mas eu não consigo me encontrar nessa geral.

acho ótima a facilidade que temos para nos comunicarmos com as pessoas e de nos mantermos atualizados nas informações do mundo todo. mas para trocarmos informações, nos comunicarmos, não precisamos de um espelho bizarro que te reconhece!! *loja de espelhos: - com licença, me dá um espelho reconhecedor ai, :D.* NÃÃAOO, ESPELHO RECONHECEDOR NÃO!! porra, o negócio dá bom dia pra ti! tu tem que ser muito solitário pra precisar que um espelho te deseje bom dia. sem contar que eu não teria coragem de enfrentar um negócio desses porque na minha cabeça estaria muito, mas muito óbvio que apareceria um espírito de uma garotinha na tela-espelho (pois é, com essa droga o medo nem vai ser mais criaturas surgindo atrás de nós) sorrindo, falaria bom dia com uma voz típica de espírito de garotinhas malignas e depois sairia do espelho e me mataria. D:
e eu entendi bem? privacidade nem vai se saber mais o que é? o que tu estiver olhando no computador o cara do outro lado pode ver? bom, se for assim.. pronto pais! seus problemas acabaram. podem parar de vasculhar os históricos e se liguem na minha tela.

aaa eu nunca fui muito amiga da tecnologia. ou melhor, nunca fui muito amiga da evolução da tecnologia. se ela parasse agora ou há um tempo atrás ia ta tudo de boa até. poxa, me entende? eu acho que tecnologia é um assunto muito visto 'sem limites', sendo que na verdade tem sim. sem percebermos ta mudando tudo, facilitando com certeza, mas ao mesmo tempo mudando as pessoas, nós :O. nos tornando talvez mais fúteis, mais bem acostumados com espelhos falando conosco e mais gordos também. D:
né, se daqui a menos de 5 anos já vamos ter tudo aquilo ali, daqui a uns 10 robôzinho vai ta vindo faze tudo por nós e nos carregando pra tudo que é lado, com isso a taxa de gordo que faz gordisse vai subir a mil. :| claro que depois os robôs ainda vão fazer a revolução deles e exterminar os seres humanos da terra, mas isso vem bem depois.

ou seja, não importa como, seja pela menininha do espelho ou pelos robôs, a tecnologia vai nos matar!! D:
se bem que! 2012 vem ai e é antes de 2014..

 adeus vida de qualquer jeito :(

10 comentários:

  1. "ou seja, não importa como, seja pela menininha do espelho ou pelos robôs, a tecnologia vai nos matar!!"

    resumiu tudo. A tecnologia avança tanto a cada ano, que não são utilizadas apenas em uso pessoal e simples como um computador, celular, tv. Quanto mais tecnologia, mais armas e arsenal bélico. Ela nos matará, querendo ou não, nos matará.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta ate parecendo a storia do exterminador do futuro...as maquinas comanda...eee

    ResponderExcluir
  3. realmnete as vezes a técnologia mi da ´´medo´´! kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Com tanto avanço e indepêndencia, o desamor vai tomando conta das pessoas mesmo que indiretamente.
    ninguém precisa mais de ninguém pra nada, as inovações ocupam o pouco tempo que era da família e por ai vai [...]

    é tudo muito bom e muito lindo
    e ao mesmo tempo lamentável.

    Abraços
    Damaris

    ResponderExcluir
  5. Sou do mesmo time que vc,tbm tenho medo! É tudo muito estranho, ajudar ajuda, eh maravilhoso ter um mundo pela tela do computador, enfim, uma faca de dois "legumes"! hehehehehehe

    http://clube-dalulu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!
    Excelentes postagens!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não me assusto muito porque já estamos totalmente afetados pela tecnologia.. muitas de nossas relações já são virtuais, e nós nos acomodamos nisso, quando queremos contar algo para uma amiga, vamos na casa dela ou ligamos? Ligar é mais cômodo né. A tecnologia em si não é ruim, mas o uso que fazemos dela sim. Adorei seu blog e seu ponto de vista.
    O que mais me preocupa é onde vamos socar tanto lixo..rsrs
    to seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. acho q a tecnologia, assim como toda forma de ciência, pode ser usada de duas formas diferentes! Para facilitar nossas vidas, ou para F#$%¨ de vez com ela.

    ResponderExcluir