quinta-feira, 7 de outubro de 2010

o amor está no ar

tava eu refletindo várias coisas: como lidar. dentre umas das minhas reflexões uma delas obteve conclusão. (AEEEE)
e acho que para haver um mundo melhor, a melhor resposta é o res-pei-to. respeitar ao próximo, a si mesmo... a tudo. uhu
se todo mundo no mundo todo, to-do (e eu não entendi também por que separar as sílabas sahudihdu) pensasse assim:

- em respeito a x não vou fazer y.

O MUNDO IA SER PERFEITO! *o* (ohhhh: som de anjinhos falando ohhhhh) (fogos de artifício)

mas são duas incógnitas, e agora hein. acontece que nesse caso, as incógnitas não são exatas, só precisam se encaixar. e é no fundo do seu S2 que tu vai encontrar o valor de cada incógnita, não há mistério. ount

exises:

- em respeito a felicidade dessa pessoa, não a machucarei sendo um grosseiro #!@%$4~#@%%@ sem coração :(.
- em respeito ao meio ambiente e a todo pessoal que mora nele não vou sujá-lo, modificá-lo demais, basicamente querer criar "outro meio ambiente".
- em respeito a minha saúde não vou fumar, me drogar, beber, cair, levantar, ser masoquista e etcs e tais.
- em respeito a vida dos meus filhos, não os concederei antes de estar preparado(a) por pura curtição ihuuu e ser um pai/uma mãe relapso(a). (só tenha relações sexuais afim de procriar e continuar a espécie. e se discordar tu vai ta sendo um desrespeitoso e vai pro inferno ò.ó dhaiohaiodh)
- em respeito a vida de uma pessoa, não a matarei.
- em respeito ao meu país e a política do meu país, não me candidatarei a merda alguma, já que poooooossivelmente eu seja incapaz de agir no cargo, o qual me candidatei. (indireta nenhuma aqui)
- em respeito ao meu país e a política do meu país, não vou eleger sem seriedade político analfabeto algum. (indireta nenhuma aqui2)
- em respeito ao trabalho que aquela pessoa teve para conquistar o seu dinheiro, não irei roubá-lo. (se não teve trabalho, não pode também, dã)
- em respeito a minha vida não vou cortar meus pulsos nem me menosprezar e gostar de ser infeliz.
- em respeito a qualquer pessoa enfim, vou ter sempre uma chance especial guardada (L1) pra ela poder mostrar o seu lado bom. todo mundo teeeeem! [menos eu, eu sou inútil D:]
(...)

sacas? é tudo questão de pensar no próximo antes de pensar em ti mesmo. até porque dessa forma, todo mundo pensando no outro, sempre vai ter alguém pensando em ti. é um ciclo. :o no que um faz, vai acabar sendo fácil do outro fazer
uhuuuuuuuuu

mas calma, é complicado. refleti mais depois e a merda bateu no ventilador (?) [meu sonho era falar isso] e tem muita coisa que atrapalha: nossa opinião, nosso orgulho, nossa ignorância, nosso preconceito, nosso egoísmo... as vezes é pequeno, mas existe. ta tudo tão formado já, que é natural.
mas poxa, vale considerar como um projeto, ver um mundo de mais respeito. s2

deu, momento de amor acabou.. vão embora, que eu odeio todo mundo. se ferrem amigos
(nãaaaaaao, releia o item 1 menina mal educada.) ok

voltei a respeitar. simples shauidahdiuahd

tchau. com todo respeito 

10 comentários:

  1. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir
  2. é a utopia de todos os pensadores!!!parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  3. opa, primeira vez aqui nesse blog.
    ta bem legal, gostei do layout
    vc escreve mto bem. gostei do texto. =P

    boa sorte.
    assim que puder de uma passada no meu. xD

    abraço

    http://palhacadahein.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SE as pessoas respeitassem mais umas às outras, não digo sempre, nem em toda ocasiãao, mas na maior parte do tempo em que podessem fazê-lo nossas problemas teriam "se acabado-se" com garantia de seu Creyson ( com equio) e tudo mais.
    O grande problema mesmo é que as pessoas não respeitam nem qdo poderiam, deveriam respeitar o outro. Nós vivemos num mundo de diferenças marcantes e nem por isso aprendemos a lidar com isso.
    Seu conselho é muito bom. Seria melhor ainda começar a colocá-lo em prática na maior parte do tempo.
    __

    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa, adorei o blog e o texto, só a parte do sexo que é tenso transar só pra procriar, rsrs! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. tu vai pro inferno cara. :| dhuiehui brinks, não vai. (ou vai) dhuideh
    brigadu e abraços

    ResponderExcluir
  7. Gostei... Ah, parabéns e sucesso ao blog!

    []'s

    ResponderExcluir
  8. UHASHUSHUUHSHUSAUHUHSA
    muito bom o texto alice! os comentários são melhores ainda!
    "tu vai pro inferno cara. :| "
    HUSAHUSAHHSAUHAS

    ResponderExcluir
  9. aehuehuehea vale pra ti tambem, cara :|
    nem vale. nao vale pra ninguem!! aehueaheaueh

    ResponderExcluir