domingo, 21 de novembro de 2010

manheeee vem vê *o*



Significado do prêmio:

«O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web»



Quem receber o prêmio deve seguir os seguintes regras:



1 - Exibir a imagem do Prêmio no blog;

2 - Revelar o link do blog que atribuiu o Prêmio;
3 - Indicar outros (sem número limite) para premiar

-----
mããaaeee! toma essa \m/ ganhei um prêmio sozinha e dessa vez não tive que pagar!! (h) êêê! 
poxa, o melhor foi não ver "consolação" no meio do significado ali. (li rápido, se tem, nao me conta) mó emoção *-* hdueaha  

ta, agora vamo pras regras la: 
1- ja fiz lá em cima, iuhu
2- o blog que me atribui o prêmio foi o blog "caixa de pandora".  
então, um brigada de s2 (oin) pro felipe show. o blog dele é esse aqui *-*
e três- indicações. bom, eu nao tenho muitos blogs pra indicar porque costumo visitar muitos e não me lembrar qual blog era qual..DESCULPA, nao me julgue. 
entao vo faze assim.. primeiro indica o blog do cara que me indicou né :D hdauihea (o link ta na regra cumprida 2 já, corre lá)
depois vou premiar uns migos meus. ó:
o Gudi for iu!  e o Mr. Arrisenyplacer
(eu demorei no mínimo muito pra consegui transforma as palavras em link :$) 

e dai deixa assim, meio humilde a premiação. mas no fundo a gente sabe que todos somos vencedores (mentira), entao ta bom. 

bejo, e eu tenho um premio agora

6 comentários:

  1. Com certeza meu anjo esse é o primeiro de muitos.
    Você é simples,direta e sagaz.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alice \o
    O Phelipe ( Caixa de Pandora ) Sempre fazendo Ótimas indicações!
    Parabéns aos dois!^^
    Abraços =*

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo premio! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Merecido.

    Seguindo.

    Abraços e muito sucesso.

    http://cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parebéns ALice (atrasado) \o/
    batendo palmas com uma mão só - ao menos tentando.

    ResponderExcluir