quarta-feira, 10 de novembro de 2010

pobre dos ricos que tanto teemmm

floribella e sua banda aaa! passava na band e confesso mesmo, eu assistia e achava demais. queria por que queria o raio do tênis da mulher principal porque era meio modinha acho, mas minha mãe nunca me deu. naquele tempo eu não compreendia porque ela não me dava, ela dizia (nem dizia) "no futuro tu vai entender, minha filha" e agora eu entendo (mentira) que foi pro meu bem pra eu encontrar meu próprio estilo (eu ainda quero aquele tênis, aceito doações) e ser eu mesma (não manjei muito isso ai também) e agora tudo faz sentido. obrigada mãe s2 dhauhaiuda ta
então, o assunto que quero chegar.. lá no programa eram altas músicas que a mulher cantava com a banda dela, dentre umas a do: pobre do rico que tanto tem, mas pra que serve tanto dinheiro? faltam os sonhos, falta a vontade, falta o tempo e a esperança ... e depois: pobre dos ricos que não conhecem toda magia da liberdaaade (...) não lembro o resto (ou lembro :$)
é porque tipo, a mulher era pobre e acho que trabalhava na casa dos ricos e dai eram ricos maldosos dai por isso a música "desabafo" dela. mas poxa, que discriminação é essa? porque é rico não sonha, não tem vontade, não tem tempo nem esperança nem magia de liberdade?

agora o momento filosofar: No nosso cotidiano... ta assim não dhaiuhda tipo, é comum a gente comentar por ai de preconceito contra pobres, feios, profissões de baixo salário e tal... mas tem o preconceito contra os ricos e os bonitos e outras coisas que são tachadas como coisas positivas (?) por ai. que aah, se a pessoa é bonita tem que ter uns defeito pesado ae.. aah se é rico não liga pra nada além de dinhero. como se todo rico em coisas materiais fosse superficial e sem coração (U).  sabe, ricos em dinhero nem sempre são pobres de espírito. se a pessoa conheceu o mundo do capitalismo, gostou e resolveu entrar nisso, não acho que já pode se dizer que como ela curte os lance material, ela não curta o amor =) dhauidahdu é questão também dela querer ter uma vida "tranquila". não adianta ter amigos, amor... tu precisa de um bom médico de vez em quando, uma boa escola pras criança. corre atrás, cara \o/ sadhdhaiu
tipo, rico/pobre é um "extra" de uma pessoa, não dá pra se basear nisso pra determinar o caráter de alguém.
poxa, só quero que parem de me julgar. diuhaeuidha -n. eu so criança ainda, nem sei o que é dinhero

mas é isso. sra. mulher da novela, repensa as tuas músicas ai que depois pessoas idiotas mesmo após uns 10 anos passados ainda gostam de cantar a música da tua novela e podem não concordar com a letra e ficar revolts depois... é! (poxa :$)
é isso, depois volto pra analisar a abertura do telletubbies. total preconceito e apologia ao demonio

4 comentários:

  1. Quem não queria aquele tênis da floribela? kkkk Muito bom o blog!

    Visita: http://infinitudesurreal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assim vai a vida nos levando.
    Num tempo onde é pregado o horror da discriminação,todos somos discriminados por alguma coisa.
    Um porque é gordo,outro velho,outro feio,outro negro,outra é mulher,outro é rico,outro é gay.
    Mas os opostos sofrem também.O muito magro,o muito jovem,o muito bonito,o muito branco,o homem,o pobre,é o hétero.
    Nossa sociedade sempre que achincalhar seus opostos,os que não fazem parte de sua galera.
    Sem perceber que o segredo é a diferença,isso sim é o bom da vida.
    Quanto ao tênis.....Era só coisa de TV criando consumistas.
    Abraços garota.

    ResponderExcluir
  3. eu particularmente não gostava mto..
    mas lembro assim que lançaram.. rs
    Era uma febre de pseudo Floribellas.. rs

    Gostei do blog ;*
    http://naohaespectativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sim Alice, parece que sempre há algum preconceito comtra alguma caracterísitca específica das pessoas :/ triste isso

    ResponderExcluir