domingo, 22 de abril de 2012

aquela paz

Aqui estou, todos foram dormir, Fantástico acabou, começou aquele friozinho maroto da noite e eu to soluçando..  ai ai
Moral que nunca mais olhei o fantástico de verdade, mas por alguma razão eu gosto de deixar passando na tv aqui do lado, me traz uma sensação de aconchego de domingo slá sahiuhas.
Mas sla, indo pro foco (título), volta e meia eu penso nessas duas palavras: aquela paz. Mas aqueeela, sabe? Ora penso como eu queria estar sentindo essa paz, ora como eu sei que é essa paz que tá faltando, ora saber que é essa paz que estou sentindo.. ui.
Como explicar.. é aquela mistura de simplicidade em certas coisas com extravagancia em certas outras coisas.. (?) shauihsa. Slá, sem agito, estresse. Falar só qnd tem certeza de que um gesto não pode falar melhor.. ui². ahiusahs Sem joguinhos, maldade, orgulho, necessidade de ter razão, de estar "por cima".. aaah cês tão conseguindo pegar o feeling da coisa? shauhsua
Uma coisa que só te dá vontade de deixar as coisas fluirem suavemente, pra ti se sentir meio leve e tal, tipo o msm sentimento de qnd se come uma trufa, cês estão ligads? (Entenderei se a resposta for "não") saiuhuas. Ahh slá tmb, me deu um sono aqui.. antes de acabar assim do nada, vou registrar duas coisas:

1- Eu demorei altos tempos pra começar esse post porque o blog aqui resolveu mudar os esquemas tds, a ficar mais bonitinho, e aaaa! Que raiva que me dá essas redes socias que não ficam quietinhas dos seus jeitos velhos de sempre. Orkut antigo era melhor, Facebook sem essa linha de tempo, o blog agora desse jeito aí. Não vou falar mto pq eu choro com a minha ignorancia de n saber lidar com mudanças :/ shaiuhisua.

2- A trilha sonora pra esse meu momento "paz, amigos" foi formada por:

Um criança com o seu olhar (Charlie Brown) "mas se for pra lembrar de algo bom... eu sempre vou lembrar de vc"
aquela, "É ceedo ou taaarde dmaaaais" (Titãs)
E a
"flores na cabeçaaaa, nossos pés descalçooos, nossa vida todaa.. de paz e amooor"

E aquela tmb "estoy rodando el mundo con amor en mi corazon.." do wander wildner, apesar de que eu queria a versão do acústico MTV :/ mas no mesmo pacificou minha alma shaihsua.

Bjos, paz e amor
(5º post no mês, vish)

5 comentários:

  1. li esse título e me senti debaixo de uma árvore, daquelas grandonas sabe? com aquelas raizes protuberantes maravilhosas! um livro. <3

    sempre quis ir em algum lugar assim, o unico que fui tava tão cheio de gente que me senti foi mais entediada. pessoas me entediam. kkkkk

    mas enfim, eu peguei o espirito da coisa. "aquela paz" é uma excelente expressão praquele sentimento de "agora sim!". sei que você entendeu! =D haha

    acho que nos somos gemeas, alice! de boa! li seu post e pensei que tivesse sido escrito por mim. meio que uma eu intelectual, claro, nao a eu mineira da roça, jeca tatu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    senti aquela paz ao ler esse seu post, de verdade =] (é lindo saber que nao sou a unica a nao saber lidar com mudanças/evoluções.. acho que sou dos tempos das cavernas. volta e meia imagino meu marido me arrastando pelos cabelos pela casa. e isso no sentido literal da coisa kkkkkkk)

    uma musica que me transmite a paz eterna <3 http://www.youtube.com/watch?v=TlNNIL6_P5I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah *-* pegou o espírito mesmo? eu por esses tempos tenho estado naquela de 'eu to precisando dessa paz mas ela n me vem ó.ò' talvez sejam as constantes mudanças por essa vida hasiuhas voltemos aos tempos das cavernas onde não tinha face e a gente conhecia as pessoas pelas comunidades de orkut que ela participava *---* hiuashiuas

      maria gadú! comecei a me simpatizar com ela desde que ouvi ela cantando quase sem querer e eu não lembro o nome da última novela das 18hs, pra mim era "aquela novela do tempo tempo tempo tempo" que me agradava e simmm, traz uma paz bem boa *-* haiuhaeiu

      Excluir
  2. eu amo a maria gadu!!
    as letras dela, a voz.. linda demais!!!
    mas aqui.. tem muita paz por aqui, vamo movimentar e postar mais? u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda to te devendo um post do nando reis, mas to sem inspiração =[[[[[[[

    ResponderExcluir
  3. Querida menina Alice,














    CADE MAIS POSTTTTTTTTTTTTTTTTTT??????????????????????????????????

    poxa vida, num some =[

    ResponderExcluir
  4. Paz e bem, para todos nós!

    Tb nao gosto das mudanças das redes sociais e blogs.... affff....

    Beijoss

    ResponderExcluir