segunda-feira, 9 de abril de 2012

together

Aviso aos navegantes que partindo de que o país é laico, se não pode fazer influencia religiosa nenhuma como colocar cruz na sala de aula ou pedir alunos a rezarem o pai nosso.. feriados católicos vão tudo embora também minha gente :| é... isso aí

Então eu acho que temos duas opções: ou zera tudo e ninguém mais ganha feriado ( :( ), ou preenche as salas com símbolos de todas as religiões e teremos várias datas comemorativas de várias crenças para conhecermos e ficarmos em casa enriquecendo nosso conhecimento cultural. Ninguém sai perdendo, vai ate parecer que estamos mais unidos olhaqtal uasihsau

8 comentários:

  1. seu post mais sábio até hoje! (hun, falou a culta! kkkkkkk) mas sério, nunca concordei tbm, nem com os feriados somente católicos nem com as aulas de educação religiosa que sempre foram mais uma catequese que outra coisa. sou católica, mas acho desrespeito com as outras crenças.

    e fico aqui imaginando que seria legal adotar essa dos feriados de todas as religiões.. imagina aquela religião que toda sexta-feira não pode fazer nada, trabalhar, estudar, etc.. q lindo *-*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. me da um desespero vir aqui e discutir comigo mesma nos comentarios porq ngm me responde nao tem post novo e eu to aqui abandonada vo chora =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abandonada jamais! eu sou lerda demais =/ mas veja bem, já consegui fazer dois posts em um mês *-* raridade, tu que causou essa mudança em mim, esse progresso! *o* sahiuashiuhas
      mas éee, diz aí, melhor todos nos unirmos e aceitarmos as religiões de todos do que essa briga toda e ninguém ganhar feriado mais =( saiuashiuas
      ps: tem jeito do blog avisar por email que eu recebi comentário? shuhsauhas

      beju prima, não desista de mim porfaaa =[

      Excluir
    2. desisto do meu blog mas nao desisto de vc nem do seu blog, sua linda <3 kkkkkkkkkkkkk

      gente 2 por mes que lindo!! eu fico desesperada querendo postar uns 2 por dia =[ sou compulsiva ate com postagem de blog, pelamor =[ kkkkkkkkkkk mas aqui eu achio que tem sim, vou procurar aqui e te aviso jaja \o/

      Excluir
  3. achei! \o/

    vai la em configurações, depois em celular e email, e coloca o email na caixinha \o/

    rs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êee, brigaada, agora responderei a todos os meus milhões de seguidores (um: você <3) *-* shauishau
      beeeju

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paliassa!

    precisando tamo aí \o/

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. ahuhus tri o diálogo depois do post huasuhas
    bah, fico com os feriados mesmo sahusa :*

    ResponderExcluir