segunda-feira, 26 de julho de 2010

noites de férias,

a partir do post de um amigo meu, me veio a necessidade de relatar a minha oposição em relação ao relato que havia naquele post. :O shauae ok
o post fala de medos, mais precisamente na infância, antes de dormir e do quão ridículos e engraçados eram esses medos. pois é, me senti ridícula e engraçada lendo aquele post então :\ nos meus tempos de criança eu tinha alguns medos, mas eram mais "normais", tipo de ladrão e tal, onde eu não conseguia dormir virada pra porta e ficava com os olhos arregalados na janela até ficar com sono, o que demorava.
tá, fui crescendo, fui virando gente grande, tomando mais coragem na vida ooh, MENTIRA! acabei percebendo que não é verdade, eu ainda sou medrosa sim, principalmente durante as férias. :$ tipo, quando eu tenho aula antes de dormir ou eu já to com muito sono ou eu to pensando em algum matéria, ou algo que aconteceu no dia. mas nas férias?! não acontece nada no meu dia, não estudo nada e eu acordo no mínimo meio dia.. ou seja, não to com um pingo de sono e minha mente fica inteiramente aberta a coisas ruins :(
pra começar, tento ficar o máximo possível acordada, pra ver se o sonho surge (pra ti ve, é só eu me adaptar a acordar cedo, mas nah continuo a me fazer de dificil), e é o que eu to fazendo agora né, tentando encontrar meu sono tão necessidado. depois, quando vou dormir a pior coisa que tem é apagar as luzes da casa, como geralmente eu sou a ultima a dormir porque geralmente sou a unica a ficar vadiando (estar de férias) tenho que fazer isso, e nossa, é porque só sou eu em casa ainda acordada que eu faço correndo. 'aaaah'.
mas tá, passou, to eu só no meu quarto, tudo trancado, principalmente portas do armário, e dai vou me deitar. meu deus, não tem naaada que possa me ferir, não pode entrar ninguém ali, mas é, não tem jeito, eu me viro contra a porta, me cubro totalmente com as cobertas (não vou nem comentar a tristeza que é nas férias de verão, onde só tem o lençol pra me proteger) e dai é o sofrimento pra respirar :X e os barulhos, cristo! eu sei que é a lucky minha cadela, mas aquilo não para nunca! aaaaaah :(
sério, sofro demais, enfim, não vou reler o post porque não vai dá tempo, minha mãe termino o banho e eu vo i dormi junto com ela pra não ter de apagar as luzes sozinha e saber que ela ainda ta meio acordada no quarto dela :D
ok, boa noite pra quem leu, e desejem uma boa noite pra mim também, eu preciso

3 comentários:

  1. uahsuahauhsuash
    calma as férias tão acabando (isso pode ser ruim e bom, acho)

    PS: desculpa, mas eu ri :/

    ResponderExcluir
  2. reflexos de morar em sapucaia IUAHSD, nem sei. legal o blog po

    ResponderExcluir