segunda-feira, 26 de julho de 2010

oi

oi, ashaudiahduia pois então, sei la o que posta :\. hoje foi aniversário de uma amiga minha e eu fui até a casa dela, a festa era lá. :D parabéns mais uma vez pra fabi :D \o/ mas então, festaaaaa! poxa, bomba muito mais uma festa em casa a base de docinhos e refrigerante do que a noite em baile e salão e clube e sei la o que mais. em casa tu n precisa se mexer muito, n precisa faze balaca das maquiage etal, geralmente come mais do que bebe, e bebe só as bebidas normais, nada dos demonio com alcool :XX, e gasta muito menos. =)
sei la, eu não acho que eu vou ser/sou o tipo de pessoa que não suposta/suportará festa e tals, só acho que esse momento não chegou ainda na minha vida.
quando me falam que vão faze uma coisa de especial eu fico ali né (yn) pra saber se a comemoração vai ser em lugar pra adultos (ó.ò) ou pra criança (\o/)
tipo, parei pra pensar e não é tão radical assim, teve festas grande e animadas e tals que eu adorei ir, mas também acho que era porque eram festas que eu tinha a certeza que eu conheceria a maioria (tipo de família e tals.. aliás saudades das festas em mg s2). então acho que meu problema é psicológico, onde me faz ter dificuldade em lidar com pessoas desconhecidas :o god. de boa que acham que eu adoro fazer amigos e tal mas afe, não é bem assim.. eufico sem jeito pra fazer amizade, em lidar com quem eu não conheço. :s sepa que em outros tempos eu tinha mais facilidade nisso, mas acho que to mudando, to diferente (ui) afe também, eu tava falando das festas la.. seila, perdi o embalo do pensamento, talvez cansei. enfim, festa de hoje muito boa, altos doces muitos bons e as companias melhores ainda ^^ até

Nenhum comentário:

Postar um comentário