sexta-feira, 30 de julho de 2010

ik, minha fonte de sucesso lol

oi, bom dia! e queee bom dia né, agora são 6h42min horário oficial de Brasília, talvez, e aqui to eu acordada. tipo, devo ter dormido umas três horas e acordei. por que? eu não sei também. tipo, tava dormindo tri de boa e dai a hora que me virei pro outro lado o celular caiu e dai fez um barulhão que eu não consegui mais dormir tendo a sensação de que as cobertas tavam dando peso nas minhas pernas a ponto de doer. G.G pois é, mas tá. não vim falar disso.. ontem, mais ou menos umas 2h ou menos ate, surgiu um momento pensativo meu, de lembranças sobre o meu passado (ooh). (aliás naquela hora tava dando um programa sobre pão que tava muito legal) mas ta, eu me lembrei que eu era uma criança muito idiota, pqp. foi até essa a minha conclusão depois do momento todo da nostalgia: "como eu era uma criança idiota" ._. mas ta, eu me lembrei que lá pela minha 4ª série ou menos que isso eu ouvi meu irmão se perguntar o do por que ele não criou a hello kitty, afinal um negocio idiota daqueles fez a criadora ficar rica, realizada financeiramente, feliz com a vida ja, uhul. entretanto meu irmão tava brincando e bem.. eu não percebi, dai eu pensei, eureca! poxa, simples, vou criar um personagem fofinho e vo fica rica com ele também, aeee \o/. pois é, eu criei. :$
o negócio se chamava iky ou ik só, sendo que na verdade ia se chamar ig, só que ig é a marca lá, então pra não me processarem eu resolvi muda e aproveita o começo do nome (i?!) mudando a última letra só (h). então, ik era uma bola com asinhas no lugar de orelhas, com olhos grandões e com aquela coisa de não ter pernas nem braços e sim só mãos e pernas bolinhas, sacas? tipo, o corpo é uma bola e os membros são bolinhas grudadas na bola grande, o corpo. mas ta, eu inventei também que a cor do ik mudava dependendo do humor (eeeu inventei) , não lembro qual era o esquema todo, só que sei que sua cor padrão era rosa *o* e ele morava num cogumelo também. eu ia criar amigos pra ele, só que sei la qual foi a catástrofe da vez, que acabou me impedindo, me distanciando de ik :( e do meu sucesso né, convenhamos que eu teria um, ah vá. pois é, eu não teria, mas foi bom enquanto durou :\
naquela época eu desenhava também roupas pra mim, eu era estilista, eu era fashion, éééé (naaao). mas dai não valeu a pena também porque ninguém quis levar meus desenhos pra nenhuma costureira fazer pra mim as roupas (eu realmente achava que ia ser assim :$). eeeefim acabei desistindo dos meus sonhos de ficar rica sem pensar e sem estudar antes dos 20 e to na espectativa agora de virar uma boa técnica em eletrônica e ficar rica a partir disso, UHU. pois é... eu também ri.
mas enfim, fiquei tomando suquinho de laranja enquanto escrevia e agora fiquei com sono, não foi por causa do suco acho (?) hauihduia mas valeu a pena constar. é isso, té mais, bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário