domingo, 22 de agosto de 2010

back to meee

mesmo sabendo que eu não deveria estar aqui, porque tenho boas coisas pra fazer pra escola e estudar e essas coisas, estou aqui. (yeah) ate porque se não depois eu esqueço o nada que eu tenho pra falar.
do nada assim, eu me lembrei do anime sakura card captors mais cedo, que eu gostava muito *-*, tipo, eu queria ser a futura sakura real e queria muito achar o tal livro lá que ia lança as cartas pra varios cantos e eu teria que juntar. eu não lembro bem da historia, mas quase certo que é isso. ela falava uma coisa lá quando achava uma carta que eu nunca mais lembrei, eu adorava falar *o*. eu cheguei a procurar antes mas desisiti, depois vou mais a fundo. e tipo, eu comprava os mangás e lia muito de boa. provavelmente foi o único momento de orgulho da minha mãe em relação ao meu hábito de ler :\ (me desculpa mãe) e eu me lembro que o irmão dela, o toya (?), cara.. acho que foi meu primeiro amor s2 shuieahue ele era um desenho muito nenis *--* quando dava episódio que colocava ele mais no meio da história eu ficava assim [aaaa] *-*dhuieah mas infelismente era um amor impossivel :/ pois é. shuieahuieahueh mas então, show de bola, me lembrar de sakura hoje, me fez lembrar de altos momentos na frente da tv naquele tempo. tipo, eram muito desenhos legais.. dragon ball, bucky, pokemon, sailor moon (que aliás, eu arrebentava no jogo desse desenho que se não me falhe a memória o chefão largava umas rosas em mim (?) e eu como não tinha o conhecimento sobre a homossexualidade não falava nada), inuyasha também. cristo! quando inuyasha paro de passa na tv globinho o: tipo, alguem me disse na época que foi porque o desenho tinha cenas inadequadas pra crianças (?) eu me lembro que cada desenho tinha sua ordem pra passa e tals e dai eu fui assistir toda feliz e dai ao invés de inuyasha passo aquela coisa lá "três espiãs são demais" :@@@ NAAOAAAO. acho que foi ai que eu descobri o que é "sofrer" :| porque puxa vida, foi como arrancar uma perna de mim. é, foi brutal. uma vez eu tive o plano de começar a ler os mangás pra poder sentir denovo o mundo inteiro mudar, é o paraiso.. mas ah, não era o mesmo sentimento :/
tinha também, no band kids um desenho que era duma mulher ruiva que era amiga dum cara que gostava de comer peixe acho, era demais também. passava as 21 horas da noite e eu quase nunca perdia (h) mas não lembro o nome e sempre que pergunto pra alguém não sabem me dizer.. depois vou mais afundo nisso também shuieahu aaah foi muito bom esse tempo de desenhos sabe? foi bom lembrar e ruim ao mesmo tempo porque eu queria esse tempo de volta pra mim, back to meee tempo :/. agora eu posso pegar na net, eu sei. mas ah, é fácil demais..
cadê a emoção de "- ai ai ai, o cell vai morrer agora ou não vai ? - nao sei, só vou descobri amanha" ou melhor "só vou descobrir segunda" :O bãa.
mas agora não, "ai ai ai, o cell vai morrer agora ou não vai ? perae, deixa eu baxa aqui fuckyeah" ou pior ainda "perae, deixa eu larga no google que alguem me diz hu fuckyeah" AFEE.
triste, mas é, o mundo gira e ele não me espera não é mesmo? '-' saehuieahuaeih faze o que.

terminei, morte às espiãs demais :(

3 comentários:

  1. HUSUHUHSAUHSA
    ótimo post Alice! me fez lembrar também dos desenhos *-*
    dragon ball, yugioh!, pokemom, ynuiasha, e tal (devo ter escrito errado) uhsauhasas

    ResponderExcluir
  2. eu chorava no ynuiasha
    era triste pa caramba =[

    ResponderExcluir