terça-feira, 3 de agosto de 2010

|-)

oee, to com sono. voltaram as aulas, ariba. hoje teve contra turno e nem teve nada demais mas foi cansativo como qualquer outro contra turno. |-) (é o emoticon do soninho).
aa eu to achando que a escola me deprime, ou talvez o fato de só voltar a estudar, ou a simples rotina, ou o fato das aulas quebrarem a rotina boa que tava sendo as férias. ou é o frio escroto que tava sumidinho nas férias e agora volto denovo :\ sei la, foi voltar das férias que momentos de reflexão voltaram, e eu voltei a fica cansada de grita, pula, gira ãa e recomecei a me indignar com as coisas. não sei bem, to meio chata acho :|. aa só queria um mundinho pra mim agora. primeira vez que eu entendi essa coisa de 'a pessoa e o seu mundinho óh' eu achei bem aquela coisa do egoísmo.. de que querer o mundo do seu jeito e tal é feio, por isso nunca pensei em ter o meu mundinho. mas aa, vá. agora to querendo um \o/ poxa, e não é pras coisas serem do meu jeito só (claro que seriam pra coisas serem do meu jeito só, senão não seria o meu mundinho) mas eu garanto que depois do meu mundinho criado, muitos iam gostar e iam querer ficar muito mais no meu mundinho do que nos outros mundos. meu mundo ia ser calmo, divertido, não existiria dinheiro, nem petróleo, todos seriam saudáveis, daria pra fazer coisas anormais etals tipo voar e mudar de tamanho.. e etecéteras de coisas legais. aaa eu ia ser muito feliz forever.
que merda não ter o meu mundinho né, e ficar no meio de enes fatores que me deixam mal, cansada e com a necessidade de estudar. afe
mas ta, to emo e meio gripada acho.. o mundo nem é tão ruim assim, ainda dá pra melhorar, o mundo somos nós, nós fazemos a diferença, vamo lá. ê! amanha é um novo dia onde nada vai me abalar, uoou. beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário