quinta-feira, 30 de setembro de 2010

o que você vai contar para os seus netos

que ficou jogando o.. dominó? aaah o verão' (propaganda de uma cerveja la). eu tava revendo essa propaganda, propaganda envolvente até, vai dize. ver ela até me motiva a fazer várias cambalhotas pelas praias, me aventurar nas férias e viver a vida adoidado. mas acho que não tanto assim. ahh eu não vejo nada demais em contar pros meus netos que eu joguei o dominó, convenhamos, é um jogo simpático.
nunca fui de me aventurar assim, nem nas férias, nem no verão, nem na vida toda eu acho =/ meus verões quase sempre são quietos e se me perguntam depois o que aconteceu de extraordinário nele.. "teve uma vez que fiquei 2 horas, du-as ho-ras! direto sem internet, dai eu fui pra rua e tomei sol :O:O:O só que dai começou um temporal e eu entrei em casa denovo :/:/:/"
olhando assim, parece deprimente. mas não tem como dois meses: sem aula, sem o teu cérebro funcionando, sem qualquer sentimento de culpa por não estar estudando (que aliás, é o que ta acontecendo agora) e sem tu não ter nem mais noção de como é um dia de manhã, serem dois meses tristes. deprimentes talvez, vergonhosos talvez, sedentários, uma perdição de tempo TALVEZ, mas tristes, não mesmo (h).
 mas não nego que, passando 2 semanas.. ou melhor 1 mês, já fico meio entediada e procurando algo pra fazer. que fique claro, voltar pra escola não. D: eu gosto de ir escola, nada contra.. mas não consigo fazer contagem regressiva dos dias que faltam pra retornar aos estudos. é quase que masoquismo D': até porque, poxa são 10 meses pros estudos. 10x2. a pobre férias necessita do meu apoio. ddd
mas é, passaram-se 1 mês e quero fazer alguma coisa. sempre tento falhamente ir pra praia, mas sempre fico acreditando ingenuamente que: "no outro final de semana nós vamos", o tempo vai passando e depois a frase muda para "semana que vem começam as aulas, ano que vem a gente vai", e é assim, quase que um ciclo... mas agora não mais, NÃO! jamais me enganarão de novo e eu já basicamente desisti de ir a praia. é.

resumindo os fatos, então: não vou praia, não reviso nada da escola (essa história de que existem pessoas que revisam é uma lenda que os pais inventam) não sou muito de sair de casa, não sou muito agitada nem me sinto muito motivada a fazer qualquer coisa... complica eu ter uma férias sem jogar o dominó né.
mas poxa, aquele cara falando "aaah o verão" em junção do lalalaaaaaa lalala laaaaa no fundo me envolve demais, que fico querendo me aventurar com os amigos e me arrepender vomitando depois (meus órgãos já).  só que né, não tenho coragem. quem sabe se.. eu beber a cerveja da propaganda.. nascerá dentro de mim uma força sobrenatural que fará florescer minha alma aventureira de energia sem fim e eu me divertirei que nem as pessoas da propaganda YEY! *-* [a propaganda fazendo a nossa cabeça...] dhauhadh

é isso, reli o texto e vi que ele pode ir pro título "minhas férias". se um dia algum professor mandar, o que é uma lenda também, ele ta aqui. dhaiuhiudh bejo

calma mãe, eu não vou entrar em coma alcoólico. de novo

8 comentários:

  1. adorei o texto!
    eu faço contagem regressiva para acabar as aulas, isso sim hahaha
    parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
  2. Bom, férias pra mim agora só pelos empregos, rsrs (terminei os estudos)

    Sempre gostei de experiencias de férias (só naum nas aulas q de portugues em que tinha q escrever como foi as férias para naum perder nota)
    E a sua ta bem legal.
    Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. Alice...
    Eu ri muito do teu post; me lembrei da época em que eu tinha férias da escola e de como a gente acaba sem saber o que fazer com o tempo que não estávamos acostumados a ter. Uma coisa engraçada é que quando não temos tempo, qualquer coisa que nos tire do nosso foco de estudo/trabalho parece mais interessante (até um programa chato de TV nos convida a sentar-se e a assisti-lo). Espero que aproveites o teu tempo livre, acredito que precisamos nos desligar um pouco das atividades de vez em quando...conheça lugares novos, faça as coisas que querias fazer quando não podias por causa das tarefas da escola, viva experiências novas, mas não te esqueças de que o lugar onde estamos não é tão importante como com quem estamos.
    Desejo para ti dias felizes como em propaganda de margarina.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. kk', ri muito do teu post. vc escreve bem menina.

    ResponderExcluir
  5. dias felizes \o/ hauiaehudoa. po, brigada =)

    ResponderExcluir
  6. Alice, vamos beber até vomitar nosso fígado. bora. :D

    ResponderExcluir