terça-feira, 14 de setembro de 2010

sonhar, nhain

fazer nada leva a pensar, pensar leva a dor de cabeça, dor de cabeça leva a neusadina, que leva a melhoras, que leva a pensar denovo, leva a ficar com raiva da vida que bem, basicamente se manifesta por todo planeta, o que leva a querer algo melhor, que nos levar a sonhaaaaar *o*
GRANDE MER..(barulinho evitando palavras de baixo calão)DAA!! (meu barulinho não funciona. é, fazer o que. tirem as crianças da sala)
ah de boa. to cansada de pensar, o que me leva a (...) porque no fim eu fico sonhando de mais, fico perdendo a noção dos limites que tem e não suporto mais viver no meu mundo normal que PORXA, não tem nada a ver com o que eu sonho :(
o meu sonhar que eu to falando é o de sonhar acordado, tipo de cria tudo! eu fico pensando em coisas acontecendo, em um futuro foda, no passado - eu costumo pensar em pessoas vindo e impedindo guerras e catástrofes que aconteceram yey! "nó, te mata" (minha segunda personalidade falando), mas é, show de bola volta no tempo, vai dize. claro, eu ia fica por fora das coisas, não ia fazer realmente parte do tempo, ninguém ia ta me vendo (onde está o diário do tom riddle nessas horas)... enfim, agora tu vê, depois eu volto pro mesmo lugar, ou pro mesmo tempo, e que graça tem? :( ta certo, ai vamos parar de sonhar e vamos fazer acontecer. UMA OVAA!! como se com três palminhas fosse aparecer o diário do tom riddle aqui na minha frente (eu já tentei) dhaeuieahea. e eu nem falo disso, mas do resto das coisas... não é fácil assim fazer os sonhos se realizarem porque no nosso sonho tudo ta acontecendo no nosso mundo, onde a gente anula tudo que a gente quer.
mas o maior problema nem é esse da ilusão, de não conseguir realizar os tais sonhos e tals. o chato é que tu acaba deixando ser controlado pelo teu pensamento ^o). de tanto que tu fica imaginando, sonhando, estando em outro mundo quase, tu começa a ser enganado pela mente criadora de coisas. ex: onde eu coloquei o bendito transistor? em outros tempos, o que acontecia era de eu conseguir tirar da minha mente a visão do último local que eu larguei o transistor, sacas? estilo final de seriado de polícia que passam a real do crime em preto e branco. pois então, agora não dá mais certo isso, porque eu quero que esteja num lugar o transistor e minha mente salienta essa ilusão. dai me vem a última visão de que tava tipo no telhado de casa, só que nãaao, não tá. é só eu que to querendo que esteja lá. e sem contar que é rotina eu pensa em coisas que não quero e suplico "para cabeça, para de pensar" mas dai já passa pros meus fatos suspeitos de loucura, então deixa em off. [uiui, deixa em off]
a questão é que pensar demais não é saudável porque pra mim pelo menos causa a consequencia de criar novos mundos e novas coisas e novas pessoas e novos dias e poxa, é bom mas é decepcionante. resumindo, pensar é chato, não pense (dica para a vida).
mas eu, como todos nós sabemos, sou noob, éééé. o/ acabo insistindo na burrice. eu me ligo no que devo parar, mas como a única pessoa com quem eu teimo sou eu mesma, eu insisto.
então azar

vou fazer o que faço de melhor> "ah, ta chato isso aqui, vo viaja na minha agora" [baba] dai é olhar pro nada e nossa, fazer tudo que quero!! \m/ sahuidahudahu

deprimente nada, forma de viver [deprimente sim]

2 comentários:

  1. a moral é beber e olhar pro horizonte e dái rir do nada. rir do ar entrandao no pulmão e de estar vivo =D
    (sem pensar)

    ResponderExcluir